quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sabe quando você sente que ama?


Eu sou muito apaixonada quando amo algo ou alguém. E existem alguns dias que você percebe claramente de onde vem o seu amor.
Eu tenho uma melhor amiga para sempre. No melhor estilo BFF de ser. Somos amigas há mais de 10 anos. Eu a amo mais do que certos parentes. Se ela tiver filhos, me sentirei mais tia deles do que das filhas das minhas irmãs por parte de pai. E não me sinto mal em falar isso, pois ela foi escolhida por mim para figurar minha vida, e nunca me arrependi disso.

Ela, on the other hand, já deve ter se arrependido várias vezes pois é muito melhor amiga do que eu. Para começar, eu tenho ciúmes dela, muito ciúmes. Tenho ciúmes do namorado dela, não porque eu fico sozinha enquanto ela está acompanhada, mas porque ela passa tempo que devia ser meu, com ele. Como assim?!?! I`m so much cooler.
Hoje ela foi mega amiga comigo. E não porque me tirou da forca, nem foi me resgatar de um prédio em chamas, mas por algo que disse com todo seu coração e espontaneidade que só ela sabe ter. Foi mais um daqueles momentos que eu concluo que a amo mais do que muita gente.

Cheguei logo pela manhã com meu sério caso de coração partido:
- "Amigaaaaaaaaaa, meu jogador de basquete favorito não vai renovar com o meu time!!!! Buáááááááá!!!!!!!!

Qualquer ser humano soltaria uma boa gargalhada e me mandaria arrumar o que fazer. Mas a MINHA amiga não! A MINHA amiga me diz:
-"Poxa amiga, que chato! Mas não tem problema não, a gente passa a ir nos jogos dos dois times, do seu e do que ele for jogar!"

Agora me diz, tem como não amar???????

Essa é a mesma pessoa que vai comigo no meio de um temporal ver um torneio comigo. Essa pessoa, chega num ginásio toda trabalhada na água da chuva pra poder alimentar minha paixão platônica pelo mesmo jogador. Tudo bem que ela até que gosta de assistir basquete, mas convenhamos que nesse jogo nada deu certo. O placar quebrou e uma goteira impediu o fim do jogo.
Me diz, se isso não é ser amiga, eu não sei o que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário