quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais Babi ou mais Ana Bárbara

Sabe como é viver em dúvida? Não saber exatamente nada? Estar sempre no meio do caminho?
Então, minha vida é meio assim. Eu digo meio porque eu não tenho certeza disso.
Há um tempo atrás eu tava assistindo uma eliminação de um certo reality show e uma certa atriz/modelo/barra apresentadora/chata pra caramba estava prestes a ser destruída no jogo quando começou a analisar sua performance e dizer que em vários momentos ela agiu mais como seu nome artístico (ou apelido brega mesmo) quando devia ter sido mais seu verdadeiro nome de batismo, ou o contrário, ninguém se importa. Era tudo atuação mesmo.
Eu chorei de rir daquela situação ridícula que ela se propunha mas depois me ocorreu que existem mesmo momentos em que se oscila entre duas partes de você mesmo.
Aqueles momentos que vc se sente mais real e outros mais fake, fugindo do seu mundinho fechado.
Aquela pessoa que você se sente quando está bêbada. Aquela outra quando você conversa com o seu chefe. Aquela outra que você é quando sonha acordada. Cada momento é uma pessoa, principalmente quando existe uma dúvida eterna dentro de você.
Um dia mais Babi, no outro mais Ana Bárbara!

2 comentários: