sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pelos poderes do Heavy Metal parte 2

No final março de 2011 começava a minha saga Heavy Metal nostálgica que fez desse ano uma maravilha. No dia 30, teve show do Iron Maiden no estacionamento do Mané Garrincha.
Umas duas semanas antes não lembro como, mas meu amigo (a.k.a. dor de cotovelo do ano anterior) disse que ia com um amigo pra esse show e eu não me deixei perder a oportunidade. 
A Donzela de Ferro fez aquele show impecável, muita gente animada, inclusive criançinhas com camisetas estampadas pelo Eddie, muitos metaleiros típicos headbangers e enfim, foi um show maravilhoso. 
Eu nunca fui a maior fã do Iron nesse planeta. Até pq rola um atrito com o Metallica e eu sou Team Metallica! Mas eu curti. Curti o show, curti a saída, curti conhecer novas pessoas.
Alguns dias depois ia rolar o Ozzy e nenhum desses amigos ia. Os outros que iam tinham comprado vip e eu não tava afim de gastar muito. Por um simples motivo: o Ozzy dispensou o Zakk Wylde. Perdeu muito da sua graça pra mim. Mas no dia eu entrei em parafuso e convenci um amigo a ir comigo, na hora negociamos uma área vip e vimos dois shows o Sepultura que eu adorei e o fantástico show do Sr. Osbourne. Como aquele show foi fantástico. Pulei loucamente, achei tudo perfeito até o fato de não ter Zakk Wylde foi esquecido!
Depois desse show fiquei com a garganta ruim, rinite atacada mas um sorriso de canto a canto no rosto.
Duas semanas depois, bem pertinho do meu aniversário chegou a hora de ver Motörhead e era o momento de ver uma lenda, Sr. Lemmy! Toda expectativa voltada pra ele, acreditava eu que este seria o melhor dos 3 shows. Tava na maior empolgação e a decepção tomou conta de mim. Achei o show desanimado e o show tava péssimo. Não conseguia entender nada, nós ficamos procurando um lugar que o som estivesse melhor e nada. Enfim, foi tipo um pouco mais de 1 hora de Ace Of Spades pq foi a única que entendi. Pelo menos eles tocaram a minha favorita Stay Clean. Minha diversão foi ficar tirando fotos horríveis do show na companhia de dois amiguinhos!
E a saga Heavy Metal não acabou, eu voltarei para contar mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário