domingo, 6 de março de 2011

Clima de Carnaval

Eu tenho postado muito mais no Amora Branca, mas hoje bateu saudade das minha confissões de personalidade dupla voluntária aqui do Mais Babi, Menos Ana Bárbara.
Tava postando agora pouco lá sobre meu momento carnavalesco que este ano está totalmente restrito a viver em paz com minha profissão. Meu post foi bem menininha na realidade. Postei o esmalte que estou usando e me lembrei da discussão da semana no trabalho.
Eu trabalho praticamente só com homens. Minha maior companheira de lá está de licença maternidade. Agora chegou outra representante do sexo feminino. E conversa vai, conversa vem, ela simplesmente não aceita que eu sou roqueira. E tudo na sala virou motivo para me acusar de patricinha não-roqueira. Acredite ou não, acho que um dos poucos que me entende é justamente o metaleiro. Acho que só ele entende que pode existir uma roqueira vaidosa. 
Já expliquei que meu período de usar preto e coturno já passou. Eu não tenho mais 15 anos. Eu não trabalho só em casa. E eu gosto de me sentir bonita. 
Eu chego lá de blush e escuto: "Roqueiras não usam blush", chego lá de vestido e escuto: "Roqueiras não usam vestido". Esse tipo de coisa eu sei que não faz diferença. A diferença mesmo está no meu iPod. Quem me conhece sabe como sou chata com música. 
Decidi que mesmo isso me incomodando um pouco, não vou me abalar e passar a usar coturno todo dia pra provar uma coisa desnecessária a meu respeito. Acho que esse tipo de coisa que me faz oscilar entre a Babi e a Ana Bárbara. E esse fim-de-semana foi totalmente patricinha da minha parte, retoquei minhas luzes, pintei minhas unhas com esmalte brilhoso, comprei sapatos novos, fiz compras de cosméticos na net e pra completar ainda resolvi virar embaixadora da Eyeko. Se alguém for comprar e quiser ganhar e me ajudar a ganhar alguma coisa é só usar meu código de embaixadora nos comentários. Eu recomendo demais os esmaltes sou completamente apaixonada pelos meus. Especialmente o Cosmic Polish!
Para repetir a dose do Amora Branca, seguem as fotos das unhas! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário