quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval parte 2!

Carnaval pra mim é bom pra curtir alguns dias de folga. 
Eu tive dois carnavais muito bons na minha vida que eu sempre lembro e de alguma maneira ou de outra vem a minha mente.
Um deles foi pra voltar às raízes com meus pais. Carnaval no Rio, bem clichê mas eles sentem falta demais daqueles tempos. 
Era um dos desejos do meu pai, me levar na avenida e ver o motivo de eles gostarem tanto daquilo. Foi em 98, se não me engano. Foi no ano que a Mangueira homenageou Chico Buarque. Ficamos numa frisa, eu pude ver o desfile todo na minha frente. Achei aquilo muito lindo, muito pomposo. Uma manifestação artística inigualável. Mas na boa, ver na TV é um saco. Só lá mesmo. Eu não aguento comentários chatos dos globais e entrevistas com as musas do carnaval. Prefiro só dizer que torço para a Mangueira e não assistir nada, só os melhores momentos no Fantástico.
O outro carnaval foi em Arraial D' Ajuda, em 2005, eu acho. Eu fui com minha prima e dois primos da minha mãe. Aquelas pessoas que vc se torna amiga pelo simples fato de frequentarem festas de famílias juntos. No caso da prima não pois temos uma diferença de apenas 2 meses e sempre tivemos a amizade forçada entre nós. E nunca deu certo, só quando ficamos adultas e deixou de ser forçado. Milagre né?! Nesse carnaval, eu percebi que eu realmente não nasci pra festinhas de playboys. Meu lance não é ir pra festinha ser disputada por playboys que viram noites na mesma sunga tentando contabilizar mulheres. Eu queria ir pra praça, queria passear pela cidade, trocar ideias com os argentinos do hotel, olhar artesanato. Enfim, eu percebi realmente quem eu não sou nessa viagem. E que tem coisas que não adianta forçar. Elas simplesmente acontecem. 


Para celebrar o resto do meu carnaval, aproveitei minha folga da piscina e pintei as unhas de novo, pq fazendo natação não existe manicure que segure. E ainda no clima carnavalesco coloquei um esmalte brilhoso com pontos holográficos de novo!






Dessa vez resolvi ir de laranjinha rosado, muito simpático.
Foi o Make Mine Mango da Revlon com o Brilho Jalapão da Blant.



2 comentários:

  1. Amora!! Que lindo que ficou!!
    Minha unha ta toda acabada aqui na Itália....
    Seu brogui ta lindo! A gente tem que arrumar o nosso.
    Saudades, amorinha!!

    ResponderExcluir
  2. Vou arrumar os dois!! Vão ficar top top!!! ;) Beijos, saudades demais da sua pessoa!!!

    ResponderExcluir