quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pelos poderes do cartão de crédito

Março terminou com a minha pessoa numa perrenga terrível. Não era para menos. Eu abri totalmente o comprador e saí abafando por aí com meu cartão de crédito. Comprei sapato, bolsa, muitos esmaltes, enfim. Liberei mesmo. Prometi que ia me segurar em abril, mas não teve jeito já começei torrando sem pensar que a fatura viria absurda devido ao mês anterior. Tem gente que simplesmente não aprende. A Ana Bárbara é controlada, mas a Babi se solta. Principalmente quando está em momentos de carência afetiva, tpm absurda ou dieta rigorosa. Enfim, tentativa de compensação.
Pra mostrar algumas coisas já que né?! Opinião é importante.
No carnaval, como contei aqui, tava de bobeira (mentira, tava trabalhando #freelawayofliving) e fiz uma conta de embaixadora na Eyeko, 3 dias depois fiz uma na Bela Glamour. A Eyeko avisa que pode levar até 28 dias pra chegar, chegou em quinze. Acredite junto com os 4 dias úteis (leia-se 15) do pedido da Bela Glamour. Veio tudo certinho e lindo. 
Eyeko é, como sempre, encantadora com suas embalagens perfeitas e a maquiagem top. Sério esses delineadores em caneta de lá são divindades! Sem mentir passei um dia o preto às 08h da manhã, trabalhei o dia todo, saí do trabalho fui pro show do Ozzy, cheguei em casa acabada, dormi do jeito que estava e quando acordei, advinha quem estava lá?! 





Mas nem só de maquiagem vive uma pessoa né?! Comprei também um colar lindo e um anel lindo pra minha adorável coleção de caveirinhas. Meu amor por caveiras vem desde o início da adolescência quando Skulls do Misfits era repeat all the time no meu winamp. Fui eu lá na Laços de Filó e lá lá lá, coisas lindas de Deus! Laços de Filó foi eleita minha loja perfeita. Além de ser linda, chegou exatamente no prazo e com um bilhetinho fofo, me agradecendo. Isso pq no dia que comprei pirei o cabeção obcecada por acompanhar o status do meu pedido e errei a senha e o atendimento foi perfeito. Recomendo super demais all the time. Recomendei no twitter, fiz minha amiga Dani comprar e uma amiga do twitter tmb! Super propaganda boca-a-boca! Lindo poético! Ufa, chega!

Um comentário: